quinta-feira, 3 de maio de 2012

VALDEMIRO SANTIAGO É VAIADO NA FESTA DO TRABALHADOR




A mistura de política com religião nunca foi novidade no Brasil. Durante séculos a Igreja Católica Apostólica Romana se imiscuiu nos negócio do Estado, mesmo depois que esse foi definido, pela constituição, como sendo um Estado laico e não religioso.

Em tempos recentes – 2009 – o governo laico da República Federativa do Brasil assinou em acordo reconhecendo o estatuto jurídico da Igreja Católica Apostólica Romana. Os que tiverem interesse em ler mais sobre isso poderão fazê-lo nesse link aqui:


Os evangélicos não demoraram muito a perceber essa união promíscua entre o Estado e a igreja e foram logo se organizando para eleger seus próprios representantes, criando a chamada bancada evangélica que realmente deixa a desejar. Veja nosso outro post onde tratamos da realidade vivida pelos políticos chamados evangélicos diante das cortes de justiça do país aqui:


Então, não é nenhuma novidade que os organizadores da festa do trabalhador realizada no dia primeiro de Maio de 2012 pela Força Sindical tenham convidado o falso mestre Valdemiro Santiago para dar uma palavra. Pobre diabo, recebeu uma vaia tão desconcertante que não foi capaz de dizer palavra. Para tentar “espiritualizar” a vergonha a que estava sendo submetido disse: “vocês que estão me vaiando, mas não me conhecem e nem conhecem a obra que faço, que Jesus abençoe vocês também”. Valdemiro, o novo rei do gado, caiu do cavalo. É lógico que o PDT e o Solidariedade não poderão contar com os votos de milhões de fiéis devotos do falso apóstolo. Mas, até aí, o azar é só deles mesmo.

Para os que desejarem ver a cena bisonha protagonizada pelo novo rei do gado, basta acessar esse link aqui:


Como bem nos ensinou o apóstolo Paulo em

2 Timóteo 3:13 

Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Melhor cumprimento dessas palavras do apóstolo Paulo do que a cena mostrada acima, impossível. E prá falar a verdade, até mesmo impagável.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário