sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O BESTEIROL SEM FIM E PASTOR QUE ANDA NO AR: AGORA VAI!!!

Reprodução/Facebook

Até onde vai o desejo humano de enganar e explorar seu próximo? Especialmente em questões religiosas?

Até onde vai a estupidez humana que acredita em todo esse besteirol sem fim que gruda como uma verdadeira peste em cima do povo chamado evangélico no Brasil e outros países?

Fazemos essas perguntas, exatamente, porque não temos uma resposta que nos satisfaça.

Vejam o caso, por meio do vídeo abaixo, desse sacripanta, dessa verdadeira besta humana que “gravou” um vídeo disponibilizado no YouTube, onde esse lobo voraz travestido de pastor, pretende caminhar “no ar”.

Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões e tentem responder as perguntas que fizemos acima. O vídeo poderá ser acessado por meio desse link aqui:


ou

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/pastor-grava-v%C3%ADdeo-no-qual-mostra-que--consegue-caminhar-sob-o-ar-145046756.html

OUTROS Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM

























































Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. Meu filho caçula faz trabalhos espetaculares com edição de vídeos, só que de forma bem mais profissional que essa aí. Sempre relacionado a trabalhos escolares,de tanto ele fazer isso, até gravei o nome do programa, é o After Efects.
    Sendo assim, vou sugerir a esse canalha do vídeo que contrate um profissional melhor, para produzir os efeitos especiais com os quais ele engana os coitados desinformados, que estão alijados do avanço tecnológico vigente.
    Não sugiro meu filho, pois não o quero participando de uma safadeza dessas.

    ResponderExcluir