quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MARA MARAVILHA DESCOBRE QUE SER CRENTE NÃO COMBINA COM SER ARTISTA


519948-970x600-1


O artigo abaixo foi publicado pelo site Notícias Hoje em Dia

MARA MARAVILHA DESABAFA: ‘SER EVANGÉLICA NÃO É BOM PRA CARREIRA ARTÍSTICA’

Mara diz que ser crente não lhe garantiu o sucesso, e que pretende “limpar o estereótipo de evangélica”.

Mara Maravilha escandaliza os evangélicos afirmando que ser crente não lhe garantiu o sucesso. “Ser Evangélica não é bom pra carreira artística”, e continua dizendo que pretende “limpar o estereotipo de evangélica”.

Mais uma vez a cantora, (ou ex-cantora) Gospel, dá uma declaração polêmica e deixa público evangélico e artistas do meio Gospel escandalizados, ser crente não lhe garante sucesso.

Ela que fez uma passagem pelo reality A Fazenda, causando muitas controvérsias e colocando fogo na casa em atitudes não muito aprovadas pelos evangélicos, –a qual ela dizia ser convertida, já havia feito um comentário que colocou em xeque sua conversão, dizendo que agora era “somente cristã” em suas palavras: “Agora digo que sou ‘de Deus’,e Deus não é evangélico, católico, muçulmano, Deus é amor”.

No programa A Fazenda ela já havia falado sobre o assunto, e agora em uma entrevista ao programa Morning Show, pela radio Jovem Pan FM confirmou que pretende reformular sua imagem como artista e que quer se livrar desse “estereótipo de evangélica”.

A declaração feita chamou a atenção de seu publico evangélico que não aceita esse tipo de posicionamento perante a igreja e a doutrina, Mara disse: “Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência […] Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público”, desabafa.

O artigo original poderá ser visto por meio do link abaixo:


Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis


PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Na minha opinião, e respeitando as opiniões contrárias, Eu não vejo a informação como perca pra igreja evangélica. Isto serve até como forma de testemunho para às celebridades que pretendem fazer sucesso no meio gospel, mesmo sem ser convertida, pois servir a Cristo é ter uma vida de renúncia e Mara não quis renunciar a fama ou o meio artístico por Cristo e sabemos que servir a Cristo é sofrer por Cristo, ainda que isso nos custe perder tudo.

    "E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna" (Mt 19.29.

    ResponderExcluir