quinta-feira, 15 de maio de 2014

BALADA GOSPEL GAY: E O INEVITÁVEL ACONTECEU



Desde o surgimento dos movimentos chamados de “carismáticos” ou do espírito, antes mesmo do movimento tomar corpo na forma do Pentecostalismo, Neo Pentecostalismo, Pentecostalismos de Terceira, Quarta, um profundo abismo começou a ser cavado. Esse é o abismo profundo em que se encontram os chamados evangélicos, apesar de acreditarem piamente, que estão trilhando um caminho plano e seguro para o lar celestial. Nesse abismo vale tudo, e o amargo preço pelo abandono da Palavra de Deus em troca de invencionices humanas sob a alegação que são “novas revelações do espírito de deus”, começa a cobrar um preço que está muito próximo de quebrar a “banca”.

Como diz um leitor amigo do blog: “Eu temo que o dano que já foi feito seja irreversível”.

Prova contundente do que estamos falando é o vídeo que mostramos por meio link abaixo. O vídeo contém alguns breves minutos da balada gay entremeados com testemunhos duma pastora gay e de pessoas que alegam ser cristãs e viverem na prática da homossexualidade. ARVERTÊNCIA: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES E NÃO É RECOMENDÁVEL PARA MENORES, PORTANTO NÃO ASSISTA O MESMO NA PRESENÇA DE SEUS FILHOS E FILHAS MENORES.

O vídeo poderá ser acessado por meio do link abaixo:


No vídeo um cidadão adepto da homossexualidade afirma que não acredita que sua opção sexual — pela homossexualidade — não irá levá-lo para o inferno.

Em outra parte do vídeo a pastora homossexual diz que a Bíblia dos Heterossexuais — existe isso? — é a mesma Bíblia dos homoafetivos, transexuais e transgêneros.
Bem, então o que é que essa Bíblia diz: note a relação precisa do texto bíblico com o que escrevemos no início do artigo:

Romanos 1:18—28

18 A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;

19 porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;

21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.

22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.

24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

28 E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes.

1 Coríntios 6:9—10

9  Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados — homossexuais passivos — nem sodomitas — homossexuais ativos —

10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

Como podemos ver os adeptos da homossexualidade não são os únicos a cometerem pecados sexuais condenados pela Bíblia. Os fornicadores, aqueles que se prostituem até mesmo com as próprias namoradas, bem como os adúlteros estão debaixo da mesma condenação. E qual essa condenação? Serão impedidos de entrar no reino de Deus. E se não vão entrar no reino de Deus, para onde irão?

No dia do Juízo o próprio Senhor Jesus, assim nos ensina o evangelho de

Mateus 24:31—46

31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;

32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;

33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;

34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;

36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.

37  Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?

38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?

40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.

44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?

45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.

46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.
Nossa oração é que Deus tenha misericórdia dessa verdadeira multidão enredada nessa gigantesca quantidade de mentiras propaladas entre o povo chamado “evangélico”, e que conduza alguns ao verdadeiro arrependimento e à vida eterna em nome do Senhor Jesus.

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS


























Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do 
seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário