sábado, 10 de maio de 2014

MARCO FELICIANO FAZ TRATAMENTO DE BELEZA SEM GRANDES RESULTADOS


Foto: Orval Molina/Agência A
Foto: Orval Molina/Agência A

Dessa vez sua excelência o deputado federal e dublê de pastor exagerou na dose. Primeiro concedeu uma longa entrevista à revista playboy que foi objeto de um artigo nosso e que pode ser visto por meio desse link aqui:


Depois, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) está estudando a possibilidade de caçar o título de pastor do Sr. Marco Feliciano por ter concedido a entrevista citada acima.

Agora somos  informados que site do Diário Catarinense, que nosso dublê de pastor, antes de se apresentar diante dos Gideões Missionários da Última Hora, passou num centro estético onde, entre outros procedimentos , realizou:

1. Peeling para diminuir rugas e linhas de expressão.

2. Peeling de OURO para diminuir manchas no rosto.

3. Gel Lipo Pimenta para diminuir medidas no abdômen.

Seria muito cômico mesmo se não fosse tão trágica a vaidade que domina os falsos mestres.

Segue a notícia do site do Diário Catarinense

Beleza no púlpito

De passagem pelo Litoral para pregar no Congresso dos Gideões, que reuniu milhares de pessoas em Camboriú, o polêmico deputado federal Marco Feliciano aproveitou para renovar o visual em um centro estético de Balneário Camboriú. Vaidoso assumido, o deputado, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, fez um peeling para diminuir rugas e linhas de expressão, peeling de ouro para reduzir manchas no rosto e Gel Lipo Pimenta no abdômen, para diminuir medidas.

Quem atendeu Feliciano foi a dermaticista Patrícia Souto, que costuma atender aos famosos do mundo gospel no Centro Estético Linda Sempre.

Estrela

Boatos chegaram a ser espalhados no meio gospel dizendo que Feliciano seria excluído da lista de pregadores do encontro de gideões missionários em função das polêmicas afirmações que fez à revista Playboy, mas o suposto cancelamento foi negado pela organização do evento. Com a saia-justa resolvida, o pastor-deputado era uma das atrações mais aguardadas no congresso na noite de domingo, em Camboriú.

O artigo original do site do Dário Catarinense poderá ser visto por meio do seguinte link:


Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário