quarta-feira, 14 de maio de 2014

SARAH SHEEVA E A TRANSFERÊNCIA GAY DE ESPÍRITOS



Já há algum tempo eu aprendi a não duvidar de mais nada vindo do mundo chamado “gospel” ou “evangélico”. Mas devo confessar que quando me contaram essa história eu balancei.

Resolvi checar com meus próprios olhos e, pois não é que era verdade. A falsa mestra Sara Sheeva  — para os que não sabem Sheeva — SHIVA — é o nome de uma das divindades da Índia adorada na forma de um pênis! — postou a seguinte declaração em seu Teewter:


Essa última afirmação vinda da parte da Sara Sheeva, vem apenas somar-se ao caudaloso rio do Besteirol Que Não Tem Fim do meio “evangélico”, só que dessa vez, o mesmo vem com uma pitada, extra especial, de perversidade.

Que Deus tenha misericórdia de nós todos e, de modo especial de Sarah Sheeva, para que se arrependa dos seus maus caminhos e retorne, tão cedo quanto possível, aos verdadeiros caminhos do Senhor:

PARA MEDITAR:

Isaías 55:7

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos

Um comentário:

  1. Realmente eu acredito que a Pastora Sarah Sheeva está completamente certa,"pois esse papo dos RELIGIOSOS de que a HOMOSSESUALIDADE é uma Escolha de cada um"Isso é uma farsa uma Mentira Ninguém escolhe ser GAY isso não existe.O homem ou a mulher se torna Homossesual através de uma "Entidade/espirito que entra no seu corpo no sistema nervoso e na mente"tornando o mesmo a ser HOMOSSESUAL.

    ResponderExcluir