quinta-feira, 8 de maio de 2014

MARCO FELICIANO PODER PERDER TÍTULO DE PASTOR


marco feliciano mãe aborto

A Igreja chamada evangélica no Brasil está numa encruzilhada. Primeiro ela cria esses seres midiáticos e depois, uma vez que perde o controle sobre os mesmos, deseja então, de forma hipócrita agir com o intuito de cercear a ação dos mesmos. Um caso específico diz respeito a sua excelência o Deputado Federal e dublê de pastor Marco Feliciano que, recentemente deu uma entrevista para a revista pornográfica playboy. Ver nosso artigo que repercutiu a tal entrevista por meio desse link aqui:

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/04/marco-feliciano-concede-entrevista.html

De acordo com artigo publicado no site da folha e que reproduzimos abaixo,  A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) está estudando a possibilidade de caçar o título de pastor do Sr. Marco Feliciano por ter concedido a entrevista citada acima.


Por dar entrevista à Playboy, Feliciano pode perder o título de pastor

DANIELA LIMA

DE SÃO PAULO

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) pode cassar o título de pastor do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por ele ter dado uma entrevista revista "Playboy", cujo carro-chefe é a publicação de fotos de mulheres nuas.

Ontem, a entidade que reúne 8.000 pastores do Ministério do Belém no Estado decidiu abrir uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética. O procedimento pode levar a desde uma advertência até o "descredenciamento pastoral" do deputado. Ou seja, a cassação do título de pastor.
A entrevista, publicada em abril, tem oito páginas. À publicação, Feliciano confessou ter usado cocaína na adolescência e disse sonhar com a Presidência. Ele também falou sobre sexo anal. "Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais", avaliou.

À Folha, o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, disse que ele não falaria sobre o caso porque ainda não havia sido notificado, mas que considerava normal um "pedido de explicações". Bauer diz que a entrevista foi um "direito de resposta" concedido pela revista ao deputado, que se sentiu ofendido pelo modo como um humorista se referiu a ele na 'Playboy'.

Membro da direção da Confradesp, o pastor Lelis Washington diz que o problema não está no conteúdo das declarações de Feliciano. "Deixando de analisar a entrevista, não é essa literatura que recomendamos aos fiéis."

O artigo original do site da Folha de São Paulo poderá ser visto por meio do seguinte link:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1450466-por-dar-entrevista-a-playboy-feliciano-pode-perder-o-titulo-de-pastor.shtml

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário