quinta-feira, 1 de maio de 2014

PASTOR LUIS HERMÍNIO DENUNCIA OS QUE EXPLORAM A IGREJA DE CRISTO

Entendendo o Tempo e o Modo de Deus - Luiz Hermínio

Nesses últimos dias em que uma gigantesca multidão se reuniu no Balneário Camboriú para mais um Congresso dos Missionários da Última Hira  — GMUH — temos aproveitado para publicar alguns artigos que demonstram que as coisas não são bem como os promotores do mesmo querem nos fazer acreditar.

Primeiro publicamos uma composição recente do pastor e rapper Juninho Lutero onde o mesmo faz graves denuncias contra certas práticas que existem no Congresso. O vídeo com sua música poderá ser acessado por meio desse link aqui:


Depois publicamos um outro vídeo gravado em 2012 do pastor Nilton Jorge no qual o mesmo faz uma série de denúncias na mesma linha do clipe de pastor Juninho Lutero.

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/04/pastor-nilton-jorge-comfirma-gideoes-e.html

Agora outro leitor, nos manda um breve vídeo do irmão Luís Hermínio que vai na mesma linha denunciando músicos e pastores que agem como verdadeiras prostitutas: se oferecem para cantar e pregar em troca de pagamento. Ele também critica os chamados “promoters” desse pessoal chamando-os de cafetões. Cremos que todos deveriam assistir esse vídeo pois é mais uma chamada da parte de Deus para todos nós quanto ao estado atual de desarranjo em que se encontra o povo chamado evangélico no Brasil. O vídeo do irmão Luis Hermínio poderá ser visto por meio do seguinte link:


Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis
PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário