sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

AGENOR DUQUE E O BESTEIROL DO ÓLEO UNGIDO VENDIDO A R$ 1.000,00



O falso apóstolo Agenor Duque é um dos mais patéticos dentre os pregadores midiáticos em evidência no Brasil.

Alega aos quatro ventos, como todos os outros, que é “verdadeiro homem de Deus e de poder”, mas foi incapaz de cumprir sua promessa de matar o autor do blog e sua esposa conforme denunciamos em artigos que podem ser vistos pelos links mais abaixo.

Começamos com o ato de, literalmente montar, nas costas da pastora Luciana Alves, que comanda o show na filial de Manaus da Igreja Plenitude do Trono de Deus. Igreja de sua propriedade, com o intuito de receber a “unção do cavalinho”, o que para nós pareceu mais com a “unção do jumentão” — a cena bizarra poderá ser vista por meio desse link aqui:


No final desse ano, ele volta a copiar besteirol inventado Igreja do Evangelho Quadrangular ao declarar que o ano de 2016 será o ano da 8 mil promessas. O ano do “Juramento”. Ver a propaganda original da IEQ — cheia de falsas citações da Bíblia — para mais esse besteirol sem fim por meio desse link aqui:


Mas no caso do Agenor, o ano das 8 mil promessas vem com uma perversão adicional:

No início do mês de dezembro de 2015 nosso apóstolo bonachão acompanhado de um dos seus apaniguados e equipe de filmagem, deixou-se filmar em Israel segurando duas garrafinhas de azeite, alegando que estava “consagrando” o mesmo para depois ser distribuído aos milhares de frequentadores de seus cultos por todo o Brasil. Mas nisso tudo tem uma pegadinha: quem quiser o óleo “consagrado” pelo apóstolo para garantir as 8 mil promessas de Deus, no ano de 2016 — PROMESSAS QUE SÃO OFERECIDAS DE GRAÇA NA BÍBLIA — terá que fazer uma “ofertinha” de R$ 1.000,00 no mínimo conforme anunciado nos programa de TV da Igreja.

Como a ganância e a estupidez andam de mãos jutas é lógico que o tal óleo consagrado do juramento será uma barbada que virá enriquecer ainda mais todos esses falsos promotores de falsas promessas.

Que Deus tenha misericórdia de todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. O tempo desta raça miserável está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Senhor Jesus voltar estes falsos pastores serão desmascarado.
    Isto nos mostra que o fim está próximo

    ResponderExcluir