segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

EDIR MACEDO É RECEBIDO POR BENJAMIN NETANYAHU


Bispo Edir Macedo cumprimenta o premiê israelense, Netanyahu/Amos Ben Gershom/GPO

O arquivo abaixo foi publicado pelo site r7.

Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, recebe o líder da Igreja Universal, Edir Macedo
Premiê israelense ressaltou a obra da Igreja Universal e prometeu visitar o Templo de Salomão

O proprietário da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, foi recebido na manhã desta quinta-feira (17), em Jerusalém, pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

O encontro entre os dois foi reservado e sem a presença da imprensa. Eles trataram de assuntos como a relação da Igreja Universal com o povo judeu e o Estado de Israel.

Netanyahu destacou a importância do trabalho realizado pela Universal no Brasil e no mundo e afirmou que é fundamental aprimorar as relações entre Brasil e Israel.

O líder israelense ainda cumprimentou Edir Macedo pela construção do Templo de Salomão em São Paulo.

Netanyahu, que é arquiteto de formação, disse que a obra é única e o projeto, magnífico. Ele prometeu em breve visitar o Brasil para conhecer a obra.


Para Shaul Ravid, vice-presidente do fundo de ajuda a Israel, que participou da reunião, mesmo antes do Templo de Salomão, a Igreja Universal já era conhecida pelos laços com Israel. Ele garantiu que as relações entre a igreja e o país serão intensificadas.

— O primeiro-ministro destacou a importância de todo o trabalho feito pela Igreja Universal e, sobretudo, pelo bispo Macedo no Brasil, em particular, e para todo o Estado de Israel, em geral.

Ravid destacou também que o primeiro-ministro agradeceu o trabalho do bispo Macedo pelo esclarecimento e causa israelense.
— Sou muito otimista que, em um futuro próximo, possamos fazer vários tipos de projetos em parceria.

Encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) Amos Ben Gershom/GPO

Templo de Salomão

O templo foi inaugurado em julho de 2014 com a presença de diversas autoridades brasileiras e israelenses. Num dos momentos mais importantes da cerimônia, o hino israelense foi executado.

Passado um ano e meio, ele se tornou um dos principais pontos turísticos do Brasil. 

O artigo original poderá ser visto por meio do link abaixo:


NOSSO COMENTÁRIO

À! As tolices humanas. Edir Macedo acha o máximo cumprimentar o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, um notório genocida do povo palestino.

O equívoco cometido por Edir Macedo de confundir o Israel da Bíblia com o atual Estado moderno de Israel o faz tomar partido ao lado do tirano, do dominador e do destruidor Estado de Israel, contra o povo palestino. Por favor, não queiram confundir as coisas. Desde o início da última intifada, há alguns meses, 120 palestinos foram assassinados por israelenses enquanto o numero de israelense assassinado chegou a 20. Ou seja, 1 israelense para cada 20 palestinos. Quem é a verdadeira vítima nessa gigantesca trapaça? Faça as contas você mesmo.

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário