quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BOLA DE NEVE CHURCH (?) TEM TEMPLO LACRADO EM SÃO PAULO



Que o pessoal da Bola de Neve Church (?) não é muito chegado a falar a verdade, pois ensina as falsas doutrinas da prosperidade, isso nós já sabemos. Que, como todas as igrejas neo pentecostais da terceira e quarta onda, a Bola de Neve Church (?) também gosta e procura se garantir por meio da eleição de vereadores, deputados estaduais e federais. É fácil atrair e “converter” políticos com a poderosa promessa dos votos do rebanho controlado por pastores com poucos escrúpulos, em recomendar esse ou aquele candidato.

Notícias publicadas pelo blog do Estadão na coluna de Diego Zanchetta dão conta que a Bola de Neve Church(?) alega que a prefeitura de São Paulo lacrou o templo da mesma, no bairro da Pompéia em São Paulo, como uma retaliação política. Diante disso, nos como crentes verdadeiros temos apenas dois caminhos:

1. Se a motivação não foi política e templo foi lacrado por irregularidades que são tão fáceis de serem achadas, às pencas, pelos hábeis fiscais da prefeitura, então que a Bola de Neve Church (?) pare com o escândalo que está causando e tome providência para arrumar sua própria casa.

2. Se a motivação for mesmo política, e não existir nada de errado com o tal templo, então é nossa obrigação como crentes verdadeiros lutarmos contra isso que, podemos facilmente, considerar abuso de poder por parte da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Temos que aguardar o relatório da prefeitura para ver no que os fiscais se basearam para lacrar o templo da Bola de Neve Church (?).

Por outro lado, devemos deplorar essa malfadada união, muito pouco santa, entre religião e política. A mesma só existe onde as pessoas não possuem verdadeiro entendimento acerca da soberania de Deus, consideram que só podem combater o mal usando as próprias armas do mesmo, e não as armas de Deus.

Cremos que é uma vergonha que igrejas que dizem depender de Deus, usem à vontade o poder político que possuem através dos políticos que foram eleitos com os votos dos membros das mesmas.

Para meditar:

2 Coríntios 10:3—5

3  Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne.

4  Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas

5  e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.

Romanos 13:12 

Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.

O artigo do blog do estadão poderá ser visto por meio desse link aqui:


Que Deus abençoa a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Amado, não te conheço, não sei de onde vem e onde quer chegar ! Gostaria de deixar bem claro que não é absolutamente nada disso que você está dizendo. Sou Cristão, E SOU DESSE MINISTÉRIO Chamado Bola de Neve Church, Me sinto muito honrado de saber que a pessoas como você que luta pelas causas do Reino, Assim como nós. Não existem essas tais falsas doutrinas da prosperidade que você citou, Amado antes de conhecer verdadeiramente o proposito do ministério eu também achado ser muito bagunçado e super liberal um culto desse ministério mas, depois de alguns percebi que não era bem o que eu pensava a respeito. Me senti muito bem recebido pelo Boas Vindas que é um ministério que acolhe os visitantes e se preocupa com pessoas que eles nem se quer ouviram falar. Também senti que o real proposito lá é trazer a salvação de Cristo a quem realmente precisa, a pior coisa que existe no mundo é achar que a nossa salvação ja basta. Enquanto muitos 'CRISTÃOS' estão divulgando e falando mal um do ministério do outro Existem Templos de Umbanda, Maçonaria e Outras coisas do inimigo sendo abertas livrimente nas ruas. Qual é o meu papel como Cristão ? me preocurpar se tal pessoa faz tal coisa de tal forma na igreja ou orar para os que precisam ? Jesus disse que não veio para nós que conhecemos a palavra mas para os ladrões, prostitutas e etc porque eles sim precisam conhecer o seu amor saber que há uma salvação e que há perdão no mundo. Não quero que pense que estou sendo egoista ipocrita ou coisa pior, Apenas acho que deveriamos nos preocupar mais com os problemas que nos sercam do que criar problemas para nos sercar. Amado seja lá qual for o seu ministério mas saiba, assim como você também oro para que a igreja de Cristo seja Pura e Santa. Amado que Deus te Abençõe Grandemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lucas,

      Obrigado por tomar do teu tempo para escrever. E até por usar de palavras generosas para com nosso trabalho.

      Uma coisa que gostaria de deixar bem claro é que, muitas vezes, eu lamento que um grupo de leitores tomam conhecimento apenas de um ou outro artigo crítico e ignoram o que realmente nós fazemos aqui no Blog o Grande Diálogo.

      Eu gostaria de ajudar você a entender bem que fazemos aqui:

      1. O blog está no ar desde 2009. Recebemos de Deus um chamado específico para desenvolver o mesmo e enquanto houver graça e saúde vamos continuar.

      2. O blog tem hoje 1379 artigo publicados. A grande maioria tratam de assuntos acerca da edificação dos cristãos, algo que não é difícil de ser constatado.

      3. Quando achamos necessário publicamos artigos que analisam aspectos institucionais ou de ensino de lideranças que consideramos serem de interesse dos nossos leitores. Mas não damos tanta importância para esse aspecto. Por exemplo, dos 1379 artigo publicados apenas 5, ou seja, 0,0036%, tratam de algum aspecto da Bola de Neve Church (?). Deve ser claro para você que nossa primeira preocupação é edificar o povo de Deus e proclamar o Evangelho de Jesus, evitando as contaminações tão comuns nos dias de hoje.

      Que Deus te abençoe,

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir