terça-feira, 8 de outubro de 2013

VALDEMIRO SANTIAGO FAZ APELO CHOROSO POR AJUDA FINANCEIRA


Segundo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a igreja também enfrenta atrasos no aluguéis de vários templos, além de inadimplência no pagamento de outros horários locados em rádios e TVs Brasil afora

O falso mestre Valdemiro Santiago está fazendo um dramático e lacrimejante apelo aos membros da sua igreja Mundial do Poder de Deus para que o ajudem a levantar 21 milhões para pagar dívidas atrasadas.

A notícia original foi veiculada pelo site BOL e pode ser lida, na íntegra abaixo:

Pastor pede R$ 21 milhões aos fiéis para pagar dívida de TV
04/10/201318h46
do BOL, em São Paulo

Mastrangelo Reino/Folha Imagem

Segundo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a igreja também enfrenta atrasos no aluguéis de vários templos, além de inadimplência no pagamento de outros horários locados em rádios e TVs Brasil afora.

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, iniciou uma campanha para arrecadar ao menos 21 milhões para pagar dívidas da igreja, principalmente as referentes ao aluguel de horário do canal 21, do Grupo Bandeirantes. Nesta semana, com voz chorosa, desesperançoso e cabisbaixo, o religioso fez apelo aos fiéis para que ajudem a cumprir com o pagamento da emissora, que foi arrendada 24 horas por dia pela igreja.

Segundo Valdemiro, a igreja também enfrenta atrasos no aluguéis de vários templos, além de inadimplência no pagamento de outros horários locados em rádios e TVs Brasil afora.

De acordo com especialista em igrejas que não quis se identificar, ouvido pelo site F5, dois fatores que ameaçam a existência da linha evangélica prejudicaram a Igreja Mundial. O primeiro fator seria a tentativa que os templos religiosos têm em crescer rápido demais e sem controle algum sobre a contabilidade. Em disputa com a Igreja Universal, a instituição de Valdemiro confiou na generosidade dos fiéis – a maioria de classes C e D - que já estão com outras dívidas e não conseguem colaborar com mais frequência.

Além disso, mais uma vez a guerra com a Universal prejudicou a Igreja Mundial. No ano passado, a Record, emissora de Edir Macedo, exibiu reportagens que acabaram com a saúde contábil da Mundial, que acabou investigada pelo Ministério Público e, principalmente, pela Receita Federal. Como consequência, a Igreja teve que vender propriedades e até de se desfazer de templos. Desde então, a Igreja Mundial entrou em uma crise financeira que, pelo apelo de Valdemiro, está cada vez mais forte.

A reportagem original poderá ser vista por meio desse link aqui:


Para meditar:

2 Pedro 2:1—3

1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

2 E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

3 também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

Esse site tem incentivado seus leitores a orar pelo arrependimento completo de Valdemiro Santiago e seus clones exploradores e tem feitos sérias advertências das consequências desastrosas que aguardam todos esses falsos pastores midiáticos se não se arrependerem.

Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário