terça-feira, 22 de outubro de 2013

UNIVERSAL DO REINO DE DEUS TOMA HORÁRIOS DA MUNDIAL DO PODER DE DEUS



De acordo com notícias publicadas na coluna do Ricardo Feltrin no site do UOL, a Igreja Universal do Reino de Deus do falso mestre Edir Macedo, é a nova detentora das 21 horas da programação do Canal 21 e de parte do horário das madrugadas da Rede Bandeirantes. O acordo fechado essa semana foi motivado pelos sucessivos atrasos nos pagamentos por parte da Igreja Mundial do Poder de Deus do falso apóstolo Valdemiro Santiago.

A notícia do UOL poderá ser lida, na íntegra, logo abaixo:

Universal derruba e tira Igreja Mundial da Band e do canal 21

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

21/10/201313h29

Igreja Universal do Reino de Deus
R. Cavalcanti/Folha Imagem - Igreja Universal do Reino de Deus

A partir desta segunda-feira (21), a Igreja Mundial deixará de ser parceira e principal programa das madrugadas da Band e de 21 horas diárias do canal 21, que pertence ao grupo Band. Devido a atrasos no pagamento mensal pela cessão do canal (aluguel), a Band decidiu romper com a Mundial e fechar com a Universal de Edir Macedo.

Trata-se de uma das maiores derrotas sofridas pelo apóstolo Valdemiro Santiago, que deixou a Universal e fundou a Mundial. Ela já havia sofrido com a denúncia feita pelo jornalismo da Record (que pertence a Macedo), de que estaria usando dinheiro da igreja em benefício próprio, em reportagem exibida no "Domingo Espetacular". A reportagem causou abertura de investigações pelo Ministério Público e levou Santiago a vender algumas propriedades.

Nem Record, nem igreja, nem Band informam qual será a duração do novo contrato com a Universal, mas em UHF a programação evangélica deverá ocupar o mesmo tempo que hoje ocupa a Mundial: 21 horas por dia. Na Band, a Universal também ocupará parte das madrugadas.

Não há nenhuma legislação clara que proíba uma emissora de vender espaço para terceiros, embora uma lei "caduca" dos anos 60, que supostamente deveria regulamentar a TV aberta, proíba isso.

O artigo original do UOL poderá ser visto por desse link aqui:


Sem maiores comentários da nossa parte.

Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário