sábado, 26 de outubro de 2013

INCRÉDULOS PASSAM PITO EM VALDEMIRO SANTIAGO POR ATACAR EDIR MACEDO


De acordo com o site de notícias GNotícias, a briga pelos horários da Rede Bandeirantes teve dois novos desenvolvimento depois da nossa última notícia envolvendo esses indivíduos, algo que pode ser visto pelo nossos leitores por meio desse link aqui:


Os dois novos desenvolvimentos são os seguintes:

1. Ao que parece a Igreja Mundial do Poder de Deus do falso mestre Valdemiro Santiago conseguiu acertar o que estava devendo para a Rede Bandeirantes e ainda concordou em aumentar os valores pagos para continuar usufruindo dos horários contratados.

2. Em segundo lugar, o falso mestre Valdemiro Santiago foi proibido pela direção da Rede Bandeirantes, de atacar o falso mestre da Universal em seus programas transmitidos pela Band.

Que vergonha!


Segue a notícia original do GNotícias:

Band intervém na guerra entre as igrejas Mundial e Universal e proíbe Valdemiro Santiago de atacar Edir Macedo, diz jornalista

Publicado por Tiago Chagas em 24 de outubro de 2013

A guerra protagonizada pelos líderes de duas das maiores denominações neopentecostais do Brasil tem um novo mediador: a Band.

Centro de uma nova disputa entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo, a emissora da família Saad decidiu intervir na briga e avisou o apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus que encerre os ataques ao bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

A informação foi divulgada pelo jornalista especializado em televisão Flávio Ricco, do portal Uol. Segundo Ricco, após os ataques pesados feito por Santiago contra Macedo na última segunda-feira, 21 de outubro, a direção da Band informou que esse tipo de postura não será tolerado nos programas que a Mundial exibe na grade da emissora por não se encaixar com a política da empresa.

A proibição da Band aos ataques de Valdemiro contra Macedo aconteceram depois que a Igreja Mundial perdeu os horários da madrugada do canal para a Universal, e de ter sido obrigada a cobrir a proposta da igreja concorrente para permanecer arrendando 21 horas diárias do canal Rede 21, do grupo Bandeirantes.
A notícia original poderá ser vista por meio desse link aqui:


Essa deprimente situação não é nova. Já nos dias do apóstolo Paulo o mesmo recriminou, pesadamente, os judeus que davam motivos para que o nome de Deus fosse blasfemado por incrédulos, por causa do mau testemunho que davam. Essa é exatamente a mesma situação criada pelos senhores Valdemiro e Edir: brigando por horários na televisão e dando motivo de escândalo para os incrédulos que, como podemos ver, demonstram um bom senso maior do que esses dois senhores que dominam sobre tantas pessoas, com a força da religião.

Para meditar:

Romanos 2:17—24

17 Se, porém, tu, que tens por sobrenome judeu, e repousas na lei, e te glorias em Deus;

18 que conheces a sua vontade e aprovas as coisas excelentes, sendo instruído na lei;

19 que estás persuadido de que és guia dos cegos, luz dos que se encontram em trevas,

20 instrutor de ignorantes, mestre de crianças, tendo na lei a forma da sabedoria e da verdade;

21 tu, pois, que ensinas a outrem, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?

22 Dizes que não se deve cometer adultério e o cometes? Abominas os ídolos e lhes roubas os templos?

23 Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?

24 Pois, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa.

Que Deus possa abençoar a todos e conduzir Valdemiro e Edir de volta ao bom sendo e ao arrependimento por tanto mal que têm feito ao evangelho e ao bom nome do Senhor que foi invocado sobre nossas vidas.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário