sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“UNGIDOS” TÊM VAGAS DE ESTACIONAMENTO GARANTIDAS


Resultado de imagem para vaga só para ungidos

Paulo Lopes publicou algo baseado numa notícia veiculada pelo Diário Popular de Ipatinga. Pelo que podemos ver já não existe mais nenhum pudor por parte desses indivíduos que se acham melhores que nós os simples mortais. Veja com seus próprios olhos até onde vai o descaramento dessas pessoas em nome da fé.

Ipatinga reserva vagas em ruas para carros de pastores

Ley  afirmou que agora os pastores terão tranquilidade para estacionar

A prefeita de Ipatinga (MG), Cecília Ferramenta (PT), promulgou a lei 3.238 que reserva vagas nas ruas frontais e laterais das igrejas para os pastores estacionarem seus veículos.

Werley Glicério Furbino de Araújo, conhecido como Ley do Trânsito, presidente da Câmara e autor do projeto, disse que a lei vale para líderes religiosos de todas as crenças.

Ley disse que a sua lei não prejudicará a população porque a reserva de vagas só vale das 18 às 22h de segunda-feira a sexta; das 13 às 22h aos sábados; e das 8 às 22h aos domingos.

Quem ocupar as vagas dos pastores nesses horários será multado. O vereador não informou o número de sacerdotes que será beneficiado pela nova lei nem quantos templos a cidade possui.

Ipatinga tem cerca de 240 mil habitantes e fica a 209 km de Belo Horizonte. Alguns de seus templos (evangélicos e católicos) ficam em locais de intenso trânsito.

Ley disse que formulou a lei atendendo aos pedidos de “amigos e ministros religiosos de diferentes crenças”. Agora, disse, os sacerdotes vão ter “tranquilidade ao se dirigirem para os cultos, celebrações ou missas, sem ter de ficar rodando à procura de vaga para estacionar”.

Em outras palavras: no trânsito, vão aumentar as dificuldades dos demais cidadãos.

Com informação do Diário Popular.

O artigo original do Paulo Lopes poderá ser visto por meio desse link aqui:


Até quando vamos ter que suportar esse tipo de privilégio. Já não bastam os enormes privilégios desfrutados pelas “otoridades”, agora também estamos vendo o avanço dos privilégios dos “mugidos", se espalharem Brasil afora. Uma VERGONHA! Abaixo todos os privilégios, inclusive o das igrejas serem isentas de prestar contas à Receita Federal quanto ao dinheiro que arrecadam!

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário