sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PASTOR PROMETE GM CAMARO AOS QUE PARTICIPAREM DE CORRENTE EM SUA IGREJA



O besteirol que não tem fim continua tinindo em 2013. Dessa vez podemos ver um pastor da Igreja Batista de Lagoa da Prata, uma cidade do interior de Minas Gerais, prometendo grandes maravilhas da parte de Deus na vida das pessoas que frequentarem suas reuniões. Para provar que Deus, a quem ele chama de Jeová Jiré, faz mesmo grandes coisas, ele mostra um GM Camaro que foi conquistado por um rapaz de sua igreja.

Para conseguir Camaros e tudo mais, basta frequentar as reuniões da tal igreja batista. Alguém aí poderia começar a organizar caravanas para essas reuniões tão poderosas, pois não é todo dia que Jeová Jiré distribui Camaros assim, de montão.

O vídeo do bobalhão poderá ser visto por meio do link a seguir:


Que Deus tenha piedade desse “pobre” homem e de todos os quais ele, sem misericórdia e sem piedade têm vitimado com suas mentiras.

Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:






























Grande abraço.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Sou cristão evangélico consciente, e afirmo que isso é um mais um caso de polícia. Infelizmente, nossa legislação penal é muito tolerante com todo tipo de malandragem, incluindo a da "fé".
    É lamentável, mas não surpreendente. Aliás, se esse tipo de desvios de conduta não apenas moral, mas essencialmente dos princípios elementares, que deveriam reger a vida cristã, não acontecessem, a Bíblia Sagrada não seria a verdade, pois esta vaticina que isso aconteceria com frequência nos últimos tempos, tanto nas palavras de Jesus Cristo, como posteriormente nas cartas de Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      Obrigado por ler um dos nossos artigos e pelos teus comentário tão pontuais.

      Que deus continue te iluminando para poder discernir os tempos e o certo do errado.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir