domingo, 8 de dezembro de 2013

EX-PASTOR AGORA SERVE OS ORIXÁS



Nós temos nesse blog falado, reiteradas vezes, da importância dum indivíduo ter um preparo adequado e o conhecimento apropriado para poder ensinar as Sagradas Escrituras e poder, realmente, ajudar as pessoas. Essa não é atitude dos interesseiros que desejam apenas explorar a fé alheia para enriquecimento próprio.

Isso fica ainda mais evidente quando temos a oportunidade de analisar algumas mensagens pregadas por esses pretensos pastores, bispos, apóstolos e etc. O besteirol, como todos já sabem é algo que não tem fim.

Em 13 de Outubro de 2013 nós publicamos um artigo falando acerca da “dança das cadeiras” na religiosidade brasileira. Esse artigo poderá ser visto por meio desse link aqui:


Um caso típico da confusão a que costumamos nos referir é o cidadão Silvio Garcia que já frequentou, simultaneamente, a Igreja Católica, a Umbanda e o Espiritismo Kardecista. Um dia, ele decidiu ser “teólogo” e, apesar de não sabermos em que escola ele estudou, sabemos que sua formação foi deficiente, pois depois de muito anos como pastor numa igreja “protestante” e depois noutra neo pentecostal, o mesmo decidiu que a verdade estava mesmo era lá na umbanda. Ele apostatou da fé cristã, traiu a Jesus Cristo e hoje, é um ardoroso defensor dos orixás da umbanda.

Enquanto era pastor na igreja neo pentecostal, o sr. Silvio teve a oportunidade de batizar o casal de estrelas do mundo do pagode Carla Perez e Xandy.

Ao mesmo tempo em que o repórter da Isto é produziu seu material acima, outra repórter esteve com o pastor Silvio para entrevistá-lo e saber do porque da mudança tão radical de crença.

A entrevista do ex-pastor Silvio à jornalista Izadora Rodrigues poderá ser vista por meio do link abaixo:


De quebra poderão ainda assistir trechos do batismo de Carla Perez e Xandy.

Para meditar:

Hebreus 10:27—39

37 Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará;

38 todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.

39 Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.

Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. Mais um endemoninhado-filho-do-capiroto, que nunca foi um cristão. Canalha, pilantra, safado.

    ResponderExcluir