terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO MOVE AÇÃO CONTRA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS



A notícia original foi publicada pelo site Gnotícias e tem o seguinte teor:

Ministério Público de São Paulo move ação civil pública contra a Igreja Mundial do Poder de Deus

Por Dan Martins em 22 de dezembro de 2013

Uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) contra a Igreja Mundial do Poder de Deus pede uma liminar para que o templo da igreja na cidade de Panorama (SP) seja impedido de realizar cultos, sob pena de pagamento de R$10 mil de multa por dia de descumprimento.

A ação foi motivada por um laudo pericial do Instituto de Criminalística apontou que os cultos realizados no templo provocam emissão sonora acima dos níveis permitidos. As informações da Promotoria de Justiça de Panorama são de que a igreja tem ultrapassado constantemente os níveis permitidos de 60 decibéis, durante o dia, e de 55 decibéis, no período noturno, durante os cultos.

Segundo o site iFronteira, a perícia constatou que os níveis de ruído emitidos pela igreja alcançam a média de 72 decibéis, o que motivou uma representação dos moradores residentes próximos à igreja.

A ação do MPE é resultado de um inquérito civil instaurado no início deste ano, após essa ação movida pelos moradores. A Promotoria pede que a igreja seja condenada a não fazer reuniões ou cultos enquanto não realizar as obras necessárias com o objetivo de reduzir a poluição sonora no local.

A notícia original poderá ser vista por meio desse link aqui:


Até quando as igrejas insistirão em desobedecer as leis que regulam a emissão de sons além dos limites estabelecidos pela legislação? Até quando as chamadas igrejas evangélicas estarão às voltas com a polícia, o instituto de criminalística, O Ministério Público? Mas que falta de pudor e de vergonha na cara!

ARTIGOS ACERCA DE VALDEMIRO SANTIAGO E DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS




























Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário