sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O BESTEIROL SEM FIM E O CONGRESSO DA CONSAGRAÇÃO



Conforme advertimos nossos leitores o ano de 2013 prometia ser muito produtivo no quesito do “Besteirol que Não Tem Fim”. Agora, já nos aproximando do final do ano e para não ficarmos com muitas saudades do mesmo temos o anuncio do chamado “Congresso da Consagração”. O Apelo para tal congresso é mesmo uma gracinha: “Mais um Culto Solene de Unção e Consagração para o seu chamado ministerial e de colação de Grau para reconhecimento de sua autoridade eclesiástica”. E tudo isso, pasmem, em apenas um único fim de semana.

A própria propaganda do evento diz:

1ª Samuel 16:12.13 “... e disse o SENHOR DEUS: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o chifre de azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR DEUS se apoderou de Davi...”
Ligue e confirme a sua presença: 
0800.942.3153 - (34) 3271 4500
Atenção vagas limitadas:
 22 sexta: chegada no hotel e visita a instalação da Faculdade Gospel, Centros Executivos e Convenção. 18 hr banho; 19 hr jantar; 20 hr boas vindas; 21 às 23 gravação para TV. 
 
23 sábado: 7 hr café da manhã, 8 às 9 hr colação de grau com beca e capelo e, 9 às 10 hr gravação para TV; 10 às 12 hr unção e consagração com terno e, 13 hr almoço e despedida.

A Faculdade Gospel é a única do Mundo que tem o Curso de Pastor reconhecido e válido; com solenidade de Colação de Grau, que credencia o formando como Autoridade Eclesiástica no Brasil e Exterior, e ainda faz a Separação, Unção, Consagração e a Ordenação de todos que tem o Chamado e Vocação para o Ministério Pastoral podendo abrir a sua própria Igreja.

Podem ser Consagrados Homem e Mulher acima de 21 anos de qualquer denominação. Caso não seja aluno deve exercer a obra no mínimo 2 anos e apresentar breve currículo ministerial com referências, antecedentes criminais e certidão de casamento.

A Consagração é para todos os cargos dentre eles: Pastor; Presbítero, Bispo, Evangelista, Apóstolo, Conferencista Internacional, Missionário, Teólogo, Ministro de Louvor, Regente, Obreiro e Doutor etc.

Os participantes do Congresso poderão adquirir: Diploma e Credencial de Consagração e Ordenação; Ata Registrada em Cartório; Carta de Apresentação e Recomendação a Nível Internacional; Kit dos DVD´s do Evento; Foto Oficial; Estatuto, Regimento e Ata para legalizar sua Igreja e Ministério.
Ligue grátis e confirme a sua presença:

0800.942.3153 - (34) 3271 4500
Atenção vagas limitadas

www.faculdadegospel.com.br

Para se inscrever é necessário:
Enviar pelo correio, ou fax ou e-mail a xerox:
1 - Casamento ou nascimento;
2 - RG;
3 - CPF;
4 - Comprovante de endereço;
5 - Breve currículo ministerial;
6 - Comprovante de antecedentes criminais;

Bem, hoje em dia, os evangélicos oferecem de tudo e para todos, por uma taxa é claro. Não existe informação publicada quanto ao custo desse evento. Teríamos que ligar lá para descobrir, mas isso vai além da nossa capacidade de lidar com essas pessoas. Além do mais muitas das afirmações nos parecem gratuitas, entre as quais podemos citar:

A Faculdade Gospel é a única do Mundo que tem o Curso de Pastor reconhecido e válido. Note Bem: ÚNICA NO MUNDO. Sério mesmo? Acho que não! Mas tem gente que, é claro, acredita.

Apenas lamentamos que tal tipo de promoção — que apenas quer VENDER alguma coisa — não seja do interesse do Ministério Publico nem da Receita Federal. Seria muito interessante descobrir se tais entidades são isentas de impostos e para onde vai o dinheiro que recolhem.

Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:



































Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

Nenhum comentário:

Postar um comentário