quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARCO FELICIANO ATACA A MEMÓRIA DE NELSON MANDELA: HAJA HIPOCRISIA


feliciano mandela cultura da morte

Não bastassem seus desastrados e racistas comentários contra os negros e os africanos em geral, que podem ser vistos e, devidamente respondidos, por meio desse link aqui do blog “O Grande Diálogo”:


sua excelência o deputado federal e dublê de pastor Marco Feliciano, resolveu agora agredir a memória de Nelson Mandela.

Feliciano afirma em uma reportagem do site “O Forum” que: Mandela “implantou a cultura da morte dentro da África do Sul”.  A reportagem original poderá ser vista por meio desse link aqui:


Para Marco Feliciano o fato de Mandela ter implantado o aborto como algo legal na África do Sul indica que o mesmo implantou a cultura da morte naquele país.

Mas que tipo de afirmação despropositada é essa? Mesmo não concordando com a prática de aborto sob nenhuma hipótese, já que consideramos o mesmo assassinato, não entendemos porque esse senhor sem formação acadêmica reconhecida, continua dando apoio irrestrito a países como Israel, que também adotam a prática do aborto sob demanda. Então como ele diz: Israel também não pode ser amigo dele, a menos que, esteja praticando o jogo de dois pesos e duas medidas, o que agrava mais ainda sua condição de racista.

Marco Feliciano gosta tanto dos assassinos de crianças de Israel que leva caravanas de brasileiros todos os anos para lá conforme podemos ver pelo link abaixo:


Agora, se isso não é uma bruta hipocrisia, então não sabemos mais como definir essa prática.

Enquanto isso, o aborto corre solto no Brasil e não vemos nem esse senhor nem qualquer outro representante do congresso federal entrar com nenhum projeto para proibir tal prática. Uma vergonha.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário