segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

APÓSTOLA JOSELITA E O GRANDE CULTO DE MISTÉRIO


Resultado de imagem para igreja da apóstola joselita

O besteirol sem fim tem na falsa Apóstola Joselita da Igreja Evangélica Salvação em Cristo, seu maior expoente. O povo pentecostal e neo pentecostal anda tão desnorteado que não tem mais nem uma gota de discernimento sequer, para entender o que procede do Espírito Santo ou de outros espíritos.


1 João 4:1

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.

Não sabemos a origem da apóstola Joselita, sua formação, ordenação etc., mas podemos ver claramente, que seus cultos de mistério não passam de sessões animistas, que não têm nada a ver com a fé cristã que está fundamentada sobre relacionamentos.

Seus seguidores são tão cegos que afirmam o seguinte acerca da mesma:


APÓSTOLA JOSELITA foi arrebatada por Deus durante quarenta dias e quarenta noites, o Senhor a transportou ao mais profundo do céu e do inferno para que na terra falasse aos homens. Dada como morta durante dois dias, Deus pode mostrar o mais profundo do "mundo" espiritual. Usada em revelação, profecia, e maca celestial.

Muitas pessoas já foram abençoadas pelo Senhor através dessa mulher, casamentos foram restituídos, famílias restauradas, empregos concebidos e muitos milagres, prodígios e maravilhas, para glória do nome de Jesus”.

Que isso sirva de aviso a todos que, enganados por esses espertalhões que não pregam o verdadeiro Evangelho de Jesus e que acabam se “convertendo”, recebem ordenação de pastor e usam tais transformações de vidas como “prova”, definitiva, da santidade de seus guias e gurus espirituais, sejam apóstolos, bispos, pastores, missionários e etc. Como vocês podem ler acima, por meio da tal apóstola também: casamentos foram restituídos, famílias restauradas, empregos concebidos e muitos milagres, prodígios e maravilhas, para glória do nome de Jesus. Agora basta assistir aos dois vídeos abaixo: 1) um mostra um culto de mistério comandado pela apóstola Joselita; 2) o outro nos mostra seu arrebatamento por Deus.

Os mesmos poderão ser vistos por meio dos seguintes links:



É por esse motivo que o bom nome do Senhor Jesus é blasfemado entre os incrédulos todos os dias. Mas o Deus justo e verdadeiro que tudo vê, irá julgar, no Seu próprio tempo, conforme achar conveniente todos esses que noite e dia tripudiam com Sua gloriosa pessoa e nome.

Isaías 42:8

Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.

Isaías 48:9

Por amor do meu nome, retardarei a minha ira e por causa da minha honra me conterei para contigo, para que te não venha a exterminar.

Isaías 48:11

Por amor de mim, por amor de mim, é que faço isto; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória, não a dou a outrem.

Jeremias 7:11

Será esta casa que se chama pelo meu nome um covil de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o SENHOR.

Jeremias 16:21

Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é SENHOR.

Jeremias 23:25

Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, proclamando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

Jeremias 27:15

Porque não os enviei, diz o SENHOR, e profetizam falsamente em meu nome, para que eu vos expulse e pereçais, vós e eles que vos profetizam.

Jeremias 29:9

Porque falsamente vos profetizam eles em meu nome; eu não os enviei, diz o SENHOR.

Malaquias 2:2

Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei sobre vós a maldição e amaldiçoarei as vossas bênçãos; já as tenho amaldiçoado, porque vós não propondes isso no coração.

O Besteirol, temos certeza, um dia vai acabar.

 Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:




































Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

4 comentários:

  1. Até quando?

    Cada vez que vejo isso, uma desolação e profunda tristeza abatem-se sobre mim.

    Às vezes prefiro não tomar conhecimento disso, tamanha é a amargura e angústia que sinto, por ver tanto desvio do Caminho.

    Pergunte a qualquer dos seguidores dessa senhora, quantos deles leem a Bíblia Sagrada, e a resposta vai ser desenganadamente quase nenhum. Estudá-la, nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      Desculpe o mal estar causado, mas esta é uma pequena parte da minha obrigação aqui no blog, expor essas maluquices. Somente o Senhor é quem sabe o que Ele mesmo pode fazer com essas informações para libertar alguém dessa escravidão ou outras semelhantes a essa.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
    2. Que é isso, irmão Alex!

      O meu mal estar é um sentimento, que considero uma bênção de Deus, pois no dia em que esse tipo de aberração e desvio não me causar mais mal estar, aí terei certeza que algo de muito errado está acontecendo comigo.

      Me lembro agora mesmo que, quando o pastor Marcos Pereira da AD dos Últimos Dias no RJ foi preso, fiquei de luto por quase 03 dias, por causa das blasfêmias, que sei estavam sendo proferidas contra nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, por causa de mais um escândalo de alguém que dizia representá-lo.
      Sei que estava de luto, porque a tristeza que senti, foi a mesma que experimentei quando meu caríssimo Pastor, Roberto Vasconcelos, nos deixou em fevereiro de 2013, um dia antes de meu aniversário.

      Agradeço a Deus pelo apologético blog, que tem exatamente essa função, de alertar e incomodar aos cristãos, que querem saber a quantas andam as coisas por aí no "reino evangélico".

      Excluir
    3. Caro Joel,

      Obrigado por tuas palavras que vieram consolar meu coração que também fica muito triste quando vejo essas coisas.

      Alguns acham que eu tenho algum tipo de prazer em publicar essas coisas. NÃO TENHO. Eu tenho é muita vergonha. Não são poucas as pessoas que reagem de modo crítico ou zombeteiro quando me apresento com pastor.

      Mas, por outro lado tenho irmãos como você, que Deus usa para trazer alento e ânimo ao meu coração.

      Deus te abençoe.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir