sexta-feira, 7 de março de 2014

BESTEIROL ROLA SOLTO, LITERALMENTE, EM GOVERNADOR VALADARES




Depois de termos presenciado e desconfiado bastante que as manifestações que aconteciam e que ainda acontecem na Igreja do Aeroporto de Toronto cujo vídeo pode ser visto por meio do link abaixo:

E depois que um dos pastores envolvidos naquela insanidade generalizada, veio a público reconhecer seu pecado e admitir que nada daquilo era ou é de Deus, convidamos os leitores a assistir outro vídeo contando o outro lado da história, por meio de pessoas que participaram do movimento no Brasil. Além disso, nesse mesmo vídeo todos poderão também assistir ao testemunho do pastor Paul Gowdy um dos fundadores do movimento original na cidade de Toronto. Prestem muita atenção em suas palavras registradas bem próximas do final do vídeo que poderá ser visto por do seguinte link:

Agora, para nossa surpresa e espanto algo realmente bizarro aconteceu na cidade de Governador Valadares e foi gravado em vídeo. Tais manifestações completamente sem nexo são atribuídas à presença de Deus Pai no meio do povo. As maluquices brasileiras lembram o início do besteirol demoníaco de Toronto e podem ser vistas no vídeo abaixo por meio desse link aqui:

Essas bizarrices podem atrair certos interessados nessas coisas, mas o resultado maior é aquele que foi profetizado pelo apóstolo Paulo quando disse o seguinte em

1 Coríntios 14:23

Se, pois, toda a igreja se reunir no mesmo lugar, e todos se puserem a falar em outras línguas, no caso de entrarem indoutos ou incrédulos, não dirão, porventura, que estais loucos?

No entanto apesar dessa advertência os chamados evangélicos, especialmente das várias linhas pentecostais e neo pentecostais continuam com essas práticas como um verdadeiro bando de loucos.

OUTROS Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:

Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas e possa abençoar seu povo com muita sanidade, pois isso é algo muito necessário nos dias de hoje.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos. 

4 comentários:

  1. Irmão, A paz!

    O videos apresentados trata de uma forma muito genérica estas questões de movimentos espirituais. Bom minha duvida é a seguinte; existem cenas de pessoas imitando animais, cai/cai sem fundamento, porém na reportagem da record eles mostram além disso movimento, pessoas pulando, rodopiando e ao mesmo tempo falando em línguas estranhas e enfim, até isso o sr. considera que seja puro besteirol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Quanto aos vídeos não considero os mesmos tão genéricos assim. Todavia existem muitos outros vídeos, mas são grotescos demais para publicar em um blog aberto onde qualquer pessoa pode ter acesso ao material.

      Quanto aos pulos, aos rodopios, aos falar em línguas estranhas simultaneamente e etc., eu permaneço firme, apegado às orientações de Paulo contidas em1 Coríntios 14 - que recomendo que você leia - e sua conclusão: Se um incrédulo entrar num ambiente desses não terá a impressão que estaria mesmo dentro de uma casa de loucos?

      Muito obrigado por me escrever.

      Abraço,

      irmão Alex.

      Excluir
  2. Na verdade quando falei que os videos são genéricos, me equivoquei, o vídeo da Record é bem genérico, mas perfeito, bacana, entendo bem o que quer dizer em relação aos demais videos serem grotescos demais, uma vez que puder ver em um destes, uma moça uivando.

    Sempre acompanho suas postagem. Muitas delas, realmente, fazem as pessoas abrirem os olhos em relação a servir ao Senhor, em algum sentido que seja.

    A Paz do Senhor!

    William Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Caro William,

    Muito bem. Continue andando no caminho da verdade e que Deus te abençoe.

    Abraço fraterno,

    irmão Alex

    ResponderExcluir