sábado, 22 de março de 2014

BABY DO BRASIL, O BESTEIROL SEM FIM E A FARSANTE CURANDEIRA

Baby do Brasil fala ao celular no check-in do Santos Dumont - Ag.News

Que a cantora Baby Consuelo que depois teve seu nome mudado para Baby do Brasil sempre foi dada a um estardalhaço e ao exagero, ninguém duvida. Mas fazer parte de uma farsa onde uma curandeira remove um tumor, em cores a ao vivo durante um culto, do rosto da cantora, aí já achamos que a linha entre a sanidade e a loucura está bem próxima de ser cruzada.

O vídeo em que tal “miraculosa” cirurgia é realizada sem cortes e sem derramar uma única gota de sangue — esses sim poderia ser um verdadeiro milagre – risos — poderá ser visto por meio do link abaixo. Não se deixam impressionar pela impostura da tal missionária curandeira porque se trata de uma profissional no exercício do que sabe fazer melhor, que é enganar o povo.


Insistimos em publicar essas tolices com o intuito de despertar o coração de alguns e oramos que Deus se compadeça de outros e lhes abra os olhos diante dessas pantomimas que já nem achamos mais engradas, pois percebemos serem obras malignas mesmo.

Para meditar:

Jeremias 6:10

A quem falarei e testemunharei, para que ouçam? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa; não gostam dela.

OUTROS Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:

















































Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário