sábado, 15 de março de 2014

NOVA CIRURGIA DE TROCA DE CORAÇÃO DO BESTEIROL SEM FIM


Recém operado segura o coração - de boi - que foi extraído de seu peito sem corte e sem sangue.

Depois de termos visto uma cirurgia de troca de coração e da remoção completa da “VEIA” aorta em outra patifaria, agora estamos, novamente, diante de uma troca completa de coração, sem cirurgia e sem sangue. O coração — de boi, diga-se de passagem — sai de “dentro” do homem “curado”, sem trazer nenhuma gota de sangue. Isso seria um verdadeiro milagre.
O cretino do falso operado ainda tem a coragem de dizer que Jesus lhe apareceu para lhe agradecer, pessoalmente, pelo testemunho que estava dando. Além de embusteiro, mentiroso, hipócrita, esse pateta não passa de uma pessoa muito orgulhosa. Imagine, o próprio Senhor Jesus veio agradecer-lhe pelo testemunho dado!

Toda a patacoada poderá ser vista por meio do link a seguir:

No fim o pastor fala que tem gente que vê esses milagres e muitos outros, mas que ainda assim não acredita. Também pudera: coração de boi, troca de coração sem uma gota de sangue, e artista de oitava categoria, não dá mesmo para acreditar. Mas dá para ter certeza que estamos diante de uma situação que pode, perfeitamente, ser enquadrada dentro do artigo 171 do código penal.

OUTROS Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:


Deus tenha misericórdia dessa corja e que abençoe a todos seus filhos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário