segunda-feira, 3 de março de 2014

RENE TERRA-NOVA E O BESTEIROL DA VAIDADE PESSOAL




Atenção povo que está acostumado com fetiches, com peças repletas de superstição e com idiotices do tipo mais puro. Para todos vocês o ungido Patriarca da Fé e Apóstolo Renê Terra-Nova anuncia que se cansou de suas atuais vestimentas e óculos, inclusive, e deseja trocar tudo por novos produtos.
Para alcançara esse objetivo o mesmo está realizando um bazar com suas roupas de todos os tipos, sapatos, óculos, gravatas que já vêm com o nó e prontas para usar. O Bazar acontece durante todos os cultos de sua igreja em Manaus. E segundo as palavras do próprio Renê as “filas já estão se formando para disputar” as peças de roupa do ungido.

Os anúncios originais, acompanhados de fotos dos produtos postados no intagram podem ser visto logo abaixo:




Há 4 dias
Olha que Maravilha: Óculos de Grife tanto de lentes e escuros. Ternos ungidíssimos, todos de Grife; Camisas Sociais e Esportes todas de Grife, Sapatos Italianos e de Grife, Gravatas com Cristais, originais! Cintos de Grife, Jóias e outros itens. Abrir com alegria o meu tesouro particular!! Se fosse fazer gosto, esses itens não saiam da minha casa, pois os discípulos já queriam pegar! Kkk, mas eu disse que precisamos dar oportunidades para nossas ovelhas e discípulos que se farão presentes no congresso. Você quer???

  
Uma das fotos poderá ser vista por meio desse link aqui:

http://instagram.com/p/k-cqyBgflo/#


Há 3 dias
As filas estão formando no Bazar, obrigado aos Fieis pelo investimento na campanha #EuAmoMinhaIgreja Tremendo!! Templo do MIR até Terça nos horários dos cultos!!



O curioso é que o nome do bazar é “Eu amo minha igreja”. Realmente não dá para entender o que a venda das roupas e outros apetrechos do sr. Terra-Nova têm a ver com amor pela igreja.

PALAVRAS DO SÁBIO JÓ PARA NOSSA MEDITAÇÃO:

Jó 17:2

Estou, de fato, cercado de zombadores, e os meus olhos são obrigados a lhes contemplar a provocação.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários: