sexta-feira, 21 de março de 2014

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA REALIZA “CASAMENTOS” ENTRE GAYS



De acordo com notícia publicada pelo site IG, na sua divisão Igay, a Igreja Cristã Contemporânea Localizada em São Paulo realizou a cerimônia de “casamento” de cinco casai homoafetivos.

Segue a notícia.  

Igreja evangélica LGBT promove casamento coletivo gay em São Paulo

Por iG São Paulo

“Depois do sim, não adianta querer voltar para a casa da mamãe na primeira briga”, brincou pastor durante cerimônia.
Divulgação: Cinco casais evangélicos se casaram na Igreja Cristã Contemporânea

Cinco casais homoafetivos se casaram no último fim de semana na Igreja Cristã Contemporânea, em São Paulo. A comunidade evangélica LGBT forneceu a decoração, o jantar e a festa aos noivos. Segundo os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio, que lideram congregação, essa foi uma forma de presentear os fiéis em um momento tão especial da vida deles.

Por não poderem comprovar a união estável, alguns casais não conseguiram participar da cerimônia. “Este requisito é muito importante porque casamento não é brincadeira e no entendimento da Igreja o casal firma uma aliança diante de Deus, com o compromisso de permanecerem toda a vida juntos até que a morte os separem”, explica o pastor Fabio.

A cerimônia foi restrita aos convidados dos casais. Durante o matrimônio, o pastor Gladstone mandou um recado categórico, mas bem-humorado aos noivos: “Depois do sim, não adianta querer voltar para a casa da mamãe na primeira briga”.

De acordo a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), 701 casamentos gays foram registrados na cidade de São Paulo no primeiro ano de vigência da norma que autoriza os cartórios a celebrarem matrimônios entre pessoas do mesmo sexo, desde março do ano passado.


Divulgação
Bolo de casamento da Igreja Cristã Contemporânea

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS

























Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário