segunda-feira, 17 de março de 2014

EUTANÁSIA: O CAMINHO PARA O ABISMO

Resultado de imagem para eutanásia


De acordo com notícia publicada no site “The Blaze” o povo belga votou, massivamente, a favor da eutanásia para crianças.

De acordo com a notícia: “Legisladores belgas votaram, de forma, massiva na quinta-feira, 13 Fevereiro de 2014, outorgando direitos para uma criança solicitar para ser assassinada. Com isso, tal prerrogativa que estava limitada a pessoas maiores de 18 anos, passa também a ser uma opção para adolescentes mais jovens. A nova lei dá poderes para crianças que sofrem de doenças terminais e que enfrentar dores terríveis de terem suas vidas liquidadas por um médico desde que os pais da criança concordem e que um laudo apresentado por um psiquiatra ou psicólogo ateste que os mesmo estão plenamente conscientes do que tal decisão significa.

A primeira lei tratando da eutanásia foi aprovada na Bélgica em 2002 e só podia ser aplicada a pessoas adultas, do ponto de vista legal. Já a vizinha Holanda — talvez seja por isso que esses países sejam chamados de “países-baixos” — permite a eutanásia a partir dos 12 anos, desde que suas famílias concordem.

O artigo original do The Blaze poderá ser visto por meio desse link aqui:


Para Meditar:

Deuteronômio 5:17

Não matarás.

Apocalipse 21:8

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

Apocalipse 22:15

Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira.

OUTROS ARQUIVOS ACERCA DO ABORTO E TEMAS AFINS
















Que Deus abençoa a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário