sábado, 30 de maio de 2015

SILAS MALAFAIA ATACA AINDA OUTRA VEZ

POP-UP_02052015

O material abaixo foi publicado no Blog "Uma Estrangeira no Mundo"

Silas Malafaia já colocou preço na “nova” unção financeira de Morris Cerullo: de R$ 500,00 a R$ 10.000,00

O tempo passa, mas a venda de indulgências sempre volta. Que o diga o (im)pastor Silas Malafaia, que mais uma vez traz ao seu programa o (im)pastor/profeta de deus/doutor Morris Cerullo, um claro adepto da demoníaca Teologia da Prosperidade, aquela que age como um Judas moderno, vendendo Jesus e as bênçãos de Deus em troca de muito dinheiro.
Desde 2009, o enredo é o mesmo:
Morris Cerullo (ou Mike Murdock)  falam no programa do Malafaia que o deus deles revelou para eles que tem três bênçãos especiais para distribuir para quem tem fé. Uma dessas bênçãos – e a principal – é sempre na área financeira, tipo enriquecer o fiel. As demais variam: cura de todas as doenças, salvação de toda a família, unção espiritual especial, medida extra de alguma coisa, etc.
Mas, para receber tais bênçãos, é necessário um “sacrifício”, uma prova de fé do fiel: ter que desembolsar, a favor da Associação Vitória em Cristo (ADVec), uma quantia preestipulada, que varia de acordo com a situação econômica do Brasil e com a voracidade dos lobos em pele de cordeiro: R$ 900,00, R$ 911,00, R$ 1.000,00, R$ 610,00, R$ 10.000,00, R$ 12.000,00.
uncao
Atualmente estamos em clara recessão da nossa economia, e por isso a oferta (ou melhor, o pagamento pelas bênçãos) varia de R$ 500,00 a R$ 10.000,00. Mas não adianta querer economizar!!! Quem dá as maiores ofertas, segundo os (im)pastores, terá as maiores bênçãos também.
O Malafaia está ficando espertinho. Em anos anteriores, a essa hora já teria liberado o vídeo da pregação e nós colocaríamos um artigo mais completo. Mas tudo bem, fica aqui essa introdução, e mais tarde colocamos outro artigo analisando a fala do Cerullo e sua proposta indecorosa gospel.
E enquanto isso, reveja as outras vindas do Cerullo no programa do Malafaia. Acredite, em nada será diferente. Apenas o preço do produto que eles estão comerciando. O problema é que Deus e Suas bênçãos não podem ser comerciadas, que o diga satanás.
“Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.” – 1 Timóteo 6:6-12
Voltemos ao Evangelho puro e simples,

O $how tem que parar!

O artigo original poderá ser visto por meio desse link aqui:

https://estrangeira.wordpress.com/2015/05/02/silas-malafaia-ja-colocou-preco-na-nova-uncao-financeira-de-morris-cerullo-de-r-50000-a-r-10-000000/

OUTROS ARTIGOS ACERCA DO SILAS MALAFAIA

Que Deus tenha misericórdia desses homens e os conduza ao arrependimento.
Alexandros Meimaridis
Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário