sábado, 9 de maio de 2015

REPÓRTER CRISTÃO EXPÕE A COVARDIA E A HIPOCRISIA DE BETO RICHA


Luiz Carlos de Jesus no exato momento em que o cão da PM do Paraná tenta alcançar sua artéria femural e prestando depoimento numa comissão no Congresso 

Sua excelência Carlos Alberto Richa — mais conhecido como Beto Richa — é governador do estado do Paraná, em seu segundo mandato. Seu partido, curiosamente, é o PSDB, que nos últimos tempos tem se apresentado como o defensor do povo brasileiro contra o bicho papão representado pelo PT.



Beto Richa, governador do estado do Paraná

Mas não foi exatamente isso que tivemos a oportunidade de presenciar no último dia 29 de Abril conforme o vídeo e as fotos que vamos mostrar logo abaixo.

Jesus disse:

Mateus 5:6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.

E nossa intenção em publicar esse material é clamar por justiça contra essa verdadeira afronta feita a todo povo brasileiro e também diante dos céus.

O vídeo abaixo mostra o depoimento do repórter cinematográfico da TV Bandeirante do Paraná, Luiz Carlos de Jesus, que foi ferozmente atacado por um cachorro — animal — da Polícia Militar do Paraná. Para sua excelência o governador do Paraná o cinegrafista mereceu ser atacado porque pisou na pata do cachorro. Quanta covardia e hipocrisia um ser humano pode manifestar é difícil de dizer.

Convidamos todos os leitores a assistirem ao breve e emocionado depoimento de Luiz Carlos por meio do link abaixo. Antes do seu depoimento, Luiz Carlos leu para todo o plenário da comissão em Brasília o seguinte texto Bíblico:

Romanos 8:28

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

O vídeo poderá ser visto por meio do link abaixo enquanto estiver no ar:


Mais do que isso, convidamos os leitores a verem, com seus próprios olhos, a brutalidade cometida contra cidadãos do mais alto nível — professores — por ordens diretas do Secretário de Segurança do Estado do Paraná, o senhor Fernando Francischini, subordinado direto do governador Beto Richa, que foi covardemente demitido no dia 8 de maio passado.

Seguem as fotos publicadas originalmente no site Pragmatismo Político. Advertimos a todos que as fotos a seguir não são apropriadas para todas as pessoas:

parana2


parana1


parana3


parana4



parana5



parana6



parana7



parana8



parana9



parana10



parana11



professora-ferida-parana



parana12



parana13



parana14



parana15



PARANA16




parana17



parana18



parana19



parana20



parana21



parana22



parana23


Por fim, queremos deixar bem claro que não compactuamos nem com essa violência, nem com a corrupção, nem com mentiras, inclusive da Senhora Presidenta da República com relação ao aborto, nem com qualquer outro tipo de patifaria praticadas por quem quer que seja. 


Que Deus abençoe a todos e que faça chover a justiça sobre essa combalida nação brasileira.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:




Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário